PERGUNTAS FREQUENTES
TÊM LOJA FÍSICA?
Sim, temos loja física na morada: Rua Dr. Mário Madeira, nº46, loja 2, 2635-188 Casais de Mem Martins. O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 14h às 20h e ao sábado das 10h às 13h e das 14h às 19h.
POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA NA VOSSA LOJA?
Sim, pode. Pode escolher a opção “Levantar na loja” quando faz a encomenda no site e deste modo não lhe é cobrada qualquer despesa de transporte.
ABREM AO FIM-DE-SEMANA?
Sim! O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 14h às 20h e ao sábado das 10h às 13h e das 14h às 19h.
O QUE APARECE “EM STOCK” NO SITE ESTÁ DISPONÍVEL NA VOSSA LOJA?
Salvo erros de stock, os produtos que aparecem com a disponibilidade “Em stock” estão disponíveis na nossa loja. Aconselhamos todos os clientes a finalizarem a encomenda através do site antes de se deslocaram à nossa loja. Deste modo, o material encomendado fica reservado para si. O que está “Em stock” num determinado momento poderá já não estar decorridos mais 5 minutos.
POSSO RESERVAR MATERIAL POR TELEFONE OU EMAIL?
Não se aceitam reservas por estas vias. O material apenas fica reservado mediante encomenda no site.
QUE GARANTIA TÊM OS PRODUTOS?
Todos os nossos produtos têm garantia de 2 anos. Os produtos destinados a fins profissionais (faturados a empresas ou freelancers), por lei, só têm direito a 6 meses de garantia. Algumas marcas, contudo, dão igualmente 2 anos de garantia nestas condições.
OS PRODUTOS SÃO NOVOS?
Por norma todos os produtos vendidos na Chemzy.pt são novos, com embalagem e acessórios originais de fábrica. Caso o produto não esteja nestas condições o mesmo é indicado no nome e descrição do artigo de formas bem visíveis e sem margem para dúvidas.
POSSO COMPRAR PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM NA PÁGINA WEB?
Sempre que não encontrar o produto ou organismo vivo que procura no site, poderá pedir um orçamento através de [email protected]. Procuramos sempre satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
DISPONIBILIZAMOS FINANCIAMENTO?
Para saber as condições de financiamento deve-nos enviar um email a solicitar mais informações.
QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR?
Pode escolher entre um dos seguintes métodos disponiveis:
• Através de numerário (apenas para encomendas inferiores a 1000€);
• Transferência bancária: para simplificar o tratamento do seu pedido, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir a referência do pagamento. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo para o e-mail [email protected] juntamente com a indicação do número da encomenda.
IBAN: PT50 0010 0000 5459 8590 0014 8
POSSO PÔR UMA MORADA DE ENTREGA DIFERENTE DA DE FATURAÇÃO?
Sim, sempre que fizer uma encomenda ser-lhe-á perguntado para que morada deseja que o produto seja enviado.
COMO POSSO SABER SE A MINHA ENCOMENDA FOI EFETUADA CORRETAMENTE?
Após ter realizado a sua encomenda poderá verificar na secção “A minha conta” os dados da mesma. Irá também receber na sua caixa de correio eletrónico um email com o respetivo descritivo da encomenda.
COMO FAÇO PARA CANCELAR UMA ENCOMENDA?
Para cancelar uma encomenda basta contactar-nos por telefone ou enviar-nos um email, facilitando-nos o número da encomenda que deseja cancelar.
O QUE ACONTECE SE NÃO ESTOU EM CASA NA HORA DA ENTREGA?
Se não estiver disponível, a transportadora deixará um aviso para levantar o material na estação CTT mais próxima ou agendar uma 2ª entrega.
RECEBO UMA FATURA DE COMPRA?
Todos os produtos seguem com as respetivas faturas de compra. A fatura também poderá ser consultada na sua área de cliente, em formato PDF.
O QUE ACONTECE SE RECEBO O PRODUTO EM MÁS CONDIÇÕES?
Se o produto apresenta claros sinais de deterioração ou dano, deverá notificar a Chemzy até 24 horas após receção do mesmo, via email para [email protected]. Danos evidentes devem ser também notificados na guia de receção da empresa transportadora.
POSSO DEVOLVER UMA ENCOMENDA?
Dispõe de catorze dias desde o recebimento da encomenda para exercer a possibilidade de devolução do produto. Todas as devoluções devem ser previamente comunicadas e autorizadas pela Chemzy. Pode consultar as condições referentes às trocas e devoluções aqui.
PARA QUE SERVEM OS CRÉDITOS QUE GANHEI?
Por cada euro que comprar na nossa loja, ganha 50 créditos. Ao trazer amigos ou familiares a conhecerem o nosso site e estes registarem-se também, ganha mais 500 créditos. Estes créditos podem ser trocados por percentagens de desconto em compras futuras, com um mínimo de 100 créditos (1% de desconto) e um máximo de 2000 créditos (20% de desconto) gastos numa só compra.
O QUE É O LINK DE AFILIADO E PARA QUE SERVE?
O link de afiliado é um link que lhe é fornecido na altura em que faz o seu registo de cliente. Este link serve para recomendar a nossa loja aos seus amigos e familiares, e obter mais créditos caso algum deles se registo através do seu link de afiliado. Mais informação sobre o nosso sistema de afiliados aqui.